Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 05, 2010, 09:13:22

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa:     Pesquisa avançada
53300 Mensagens em 4519 Tópicos por 3331 Membros
Membro Mais Recente: lauratierna
* Início Ajuda Entrar Registe-se
+  pc-car.net
|-+  Off-Topic
| |-+  Suporte (Moderadores: Pretender, BrianMay, MSant, zombie)
| | |-+  Não consigo receber p.m. !!!
« anterior seguinte »
Páginas: 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Não consigo receber p.m. !!!  (Lida 4497 vezes)
extima
Novato
*

« Responder #15 em: Junho 10, 2009, 08:31:54 »

preciso de ajuda aqui

Tenho uma GeForce 7300 LE 128mb e não consigo fazer rodar com QE e CI de jeito nenhum. Já tentei atualizar e alterar valores dos arquivos NvInject conforme alguns tópicos aqui, instalei o Nvkush e já habilitei o EFI String for graphic card via universal installer. Nada disso habilitou o quartz extreme.

Os vídeos em tela cheia modo fullscreen ficam completamente travados, com mtos lags, quase que quadro a quadro. Já, se eu aumentar a janela manualmente sem habilitar o fullscreen, o vídeo roda normal.

E não são só os vídeos que não rodam bem em tela cheia. A visualização de imagens também trava, não roda o efeito fade-in fade-out e nem o screensaver funciona normal. Tudo fica devagar, pulando quadros, etc.

Alguém tem idéia de como resolver?
Registado
Nelito-PT
Novato
*

« Responder #16 em: Junho 11, 2009, 03:57:29 »

Eu também não consigo enviar PM, e também não devo conseguir receber.

preciso de ajuda aqui

Tenho uma GeForce 7300 LE 128mb e não consigo fazer rodar com QE e CI de jeito nenhum. Já tentei atualizar e alterar valores dos arquivos NvInject conforme alguns tópicos aqui, instalei o Nvkush e já habilitei o EFI String for graphic card via universal installer. Nada disso habilitou o quartz extreme.

Os vídeos em tela cheia modo fullscreen ficam completamente travados, com mtos lags, quase que quadro a quadro. Já, se eu aumentar a janela manualmente sem habilitar o fullscreen, o vídeo roda normal.

E não são só os vídeos que não rodam bem em tela cheia. A visualização de imagens também trava, não roda o efeito fade-in fade-out e nem o screensaver funciona normal. Tudo fica devagar, pulando quadros, etc.

Alguém tem idéia de como resolver?

Eu não conheço os programas que falas. Mas o video, se no XP não estiver  dar direito, pode ser os codecs ou drivers mal instalados....

abraço
Registado
charles
Novato
*

« Responder #17 em: Julho 14, 2009, 03:37:18 »

Boas ppl,

Eu não estou a conseguir enviar PM's. Ja tentei preenchendo tanto o campo de "Para:" como "Bcc:" e não funciona nem me dá qualquer mensagem de erro.

Podem ajudar? Queria expor algumas duvidas aos moderadores sobre abertura de um novo projecto e assim não consigo falar com eles.

Obrigado.

Charles.
Registado
tremoceiro
SÓCIO Nº33
Sócio do Clube
Deus

Vive cada dia como seja o último, um dia acertas!

« Responder #18 em: Julho 14, 2009, 04:43:13 »

Enviar PM's.... oops

Esse problema, parece-me que só poderá ser resolvido pelos administradores, mas parece que um desapareceu e o outro sózinho não pode resolver tudo...  zangado

De qq forma há uma forma simples de se resolver o vosso problema.....digo eu!!!!   popcorn

Mail    idea
Registado

charles
Novato
*

« Responder #19 em: Julho 14, 2009, 06:07:43 »

Isso também me ocorreu, mas nao me parece bem usar os mails pessoais para estar a tratar de assuntos do fórum.

E isso do tempo é normal, todos temos vida alem dos foruns...ha que ter paciência Tongue

Cumps,
Charles
Registado
Páginas: 1 [2] Ir para o topo Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para: